20 de janeiro de 2021 - 17:14

? ºC Cuiabá - MT

Polícia

06/01/2021 13:45

Por caguetar infrator, garota de 14 anos é castigada por outras meninas e leva surra

Uma adolescente, de 14 anos, foi torturada e agredida por um grupo de meninas no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (a 780 km de Cuiabá), no início da tarde de ontem (5).  As suspeitas tem entre 13 e 19 anos e bateram na vítima e fizeram pressão psicológica na menina, por suspeitar que tenha denunciado um rapaz por práticas criminosas. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas e conseguiu apreender 3 garotas e prender uma outra que é maior de idade.

Conforme informações apuradas pelo RDnews o crime, que foi registrado como tortura com utilização de arma cortante, ocorreu por volta das 13h40. A PM foi acionada via telefone de emergência e o comunicante relatou que uma menina estava ferida, devido à sessão de agressão e tortura.

No local, ela contou que estava presa em uma casa, onde foi agredida pelo grupo de "justiceiras", como "forma de castigo".

Segundo as agressoras, a vítima foi responsável por denunciar um crime que resultou na prisão de um amigo delas. O crime aconteceu dentro da casa da menor de 15 anos.

A agressora de 19 anos foi apontada como a autora das ações físicas, utilizando ainda uma faca para torturar a vítima, que foi ameaçada de morte e agredida com a lâmina da faca. Já outra menor chegou a gravar o fato.

PM saiu em rondas pela cidade e encontrou duas das agressoras na rua. Já as outras foram localizadas em uma casa no bairro Santa Marta. Diante dos fatos, elas foram encaminhadas para a delegacia.

O Conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil. Celulares foram apreendidos e vão passar por perícia. Polícia quer encontrar o vídeo gravado por uma das agressoras.

 

Fonte: https://www.rdnews.com.br

 


Copyright 2015 - Todos os direitos reservados.
DNA Notícias.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo