Bandidos fazem família refém e mobilizam PMs de 4 cidades em MT
Da Redação
Policiais militares de quatro cidades de Mato Grosso se mobilizaram e libertaram na noite desta terça-feira (6), uma família mantida em cárcere privado na zona rural de Salto do Céu (371 km de Cuiabá). Um dos criminosos foi identificado.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tinha parado o motorista de uma caminhonete Ford Ranger e constatou que os dados fornecidos por ele apresentavam divergências. Por isso os agentes desconfiaram da situação e entraram em contato com a Polícia Militar.
Com a identificação do dono do veículo e seu endereço, os militares montaram uma força tarefa com equipes de Salto do Céu, Rio Branco, Lambari D'Oeste e Mirassol D'Oeste, todos municípios vizinhos na região Oeste do Estado.
No cerco na área, um veículo VW Gol branco, usado na fuga foi encontrado no matagal. Os moradores disseram ter visto o carro circulando pela região no período da tarde. A Polícia Civil investiga o caso.
No local, bandidos mantinham a família refém com ameaça de morte. Com a aproximação das viaturas, os criminosos correram para uma área de mata e não foram localizados. Um deles deixou cair alguns documentos e notas fiscais que auxiliaram na sua identificação.